top of page

Tendência verão 2021 e 2022 | Moda Teen

Atualizado: 18 de nov. de 2021

Confira alguns destaque das tendências para a moda teen no verão 2021 e 2022


Para a temporada de verão 2021 e 2022 o time da Use Fashion reuniu as peças-chaves para as coleções de moda do segmento moda Teen.


Além das tendências do estilo preppy e a estética School Girls apresentados para o vestuário teen, outras peças surgem com um visual que reforça um sentimento agradável e divertido, característico da estação de calor.


O vestuário teen aparece com cores coloridas e cheio de estampas, com um toque maximalista, e a temporada atualiza as peças através de comprimentos curtos e materiais leves que trazem um visual praiano nos modelos.



Confira abaixo uma seleção para ficar de olho, com os principais destaques confirmados para a temporada de calor para o consumidor adolescente.



Vestido camisola


Aqui, as estampas veranis em tons vivos são ideais, focando em um visual jovem e alegre. Alguns modelos aparecem levemente alongados com barras assimétricas, trazendo uma pequena mudança estrutural;


Além disso, o comprimento curto tradicional continua relevante, principalmente para o público teen;


tendencia-verao-2021-2022-moda-teen-vestido
@aishafarida

O vestido usado pela @aishafarida é um bom exemplo de como trabalhar o upcycling na peça, em um patchwork feito com diferentes tecidos estampados.


Camisa cropped


O comprimento cropped é ideal para a temporada de verão, em peças leves e versáteis que podem ser usadas sozinhas ou como sobreposições;


O modelo resort com golas cubanas é interessante. Os modelos ajustados também podem ser trabalhados no comprimento cropped, como o exemplo da Princess Polly.


tendencia-verao-2021-2022-moda-teen-cropped
Princess Polly

Shorts jeans largo


A peça surge com uma silhueta quadrada e pernas largas, o comprimento é levemente mais alongado que os shorts jeans tradicionais;


A peça é interessante pois pode ser trabalhada em modelagens e tamanhos variados, se adaptando para o perfil de sua consumidora.


tendencia-verao-2021-2022-moda-teen-short
Daisy Street

Você ainda não é assinante, clique aqui agende já a sua demonstração gratuita hoje e veja como a Use Fashion pode te ajudar trazendo as informações certas sobre negócios, inspiração, produto e venda, além de ter acesso ao conteúdo completo e ver as outras tendências apresentadas para o mercado brasileiro.

 

Você é assinante da Use Fashion, leia o material completo aqui.


 

bottom of page