top of page

Moda Festa | Entenda os principais destaques para o verão 2021/22

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Confira as tendências em destaque da moda festa que vão estar em alta para o fim do ano para o verão 2021 e 2022.


A vontade de se arrumar para uma ocasião especial se traduz em tendências para a moda de fim do ano de 2021 com muito brilho, vestidos justos ao corpo e salto alto.


Conforme as pessoas estão sendo vacinadas, as restrições sociais estão diminuindo, dado a isso, uma onda de otimismo vem crescendo gradativamente e por consequência influenciando a busca pela moda festa para o verão 2021/2022.


Como inspirações para a moda festa, confira algumas tendências que se destacam no Brasil.


Cor: lilás

A cor lilás, além de ter sido destaque na Semana de moda de Nova York Fashion em 2021, a cor vem ganhando destaque para o verão verão 2021/22, e aparece para a moda festa como uma das tendências que evocam o espírito alegre da temporada.

lilas-para-moda-festa-verao-2021
Rafa Kalimann

Acabamento: acetinados

Os detalhes que vem chamando atenção nas redes sociais são os recortes vazados, franzidos e alcinhas. Além de, os vestidos ou top com calça ganham acabamento metalizado, acetinado ou de paetê;


acetinados-para-moda-festa-verao-2021
A.ROLÊ

Calçado: salto com tiras

Além disso, no segmento de calçados, as sandálias coloridas e vibrantes com amarração e diversas tiras evocam a nostalgia dos anos 2000.


calcados-para-moda-festa-verao-2021
Luiza Barcelos

Quer ter acesso ao material completo e ver as outras tendências apresentados para a moda festa e outros conteúdos como este?


Entre em contato com os nossos especialistas pelo WhatsApp e conheça a Use Fashion.


 

Use Fashion

Tenha o poder de estruturar e crescer sua marca de moda, não importa quão pequena seja!


Com métodos e a informação que você precisa para estruturar sua estratégia de negócios, produzir peças que de sucesso de vendas. A Use Fashion, simplifica os processos da sua empresa para que você possa se concentrar no crescimento da sua marca de moda.


Quer saber mais como podemos te ajudar?


bottom of page