• sofiamartellini

5 livros criativos para inspirar seu processo criativo

Nós sempre dissemos que contar com uma boa bagagem de referências é primordial para criar uma coleção realmente surpreendente e criativa . Existem diversas maneiras de enriquecer seus conhecimentos, mas uma das melhores formas é por meio de livros de moda inspiradores.


Hoje, a Use Fashion selecionou algumas publicações que não podem ficar de fora de sua estante! Confira as opções e busque-as na livraria mais próxima!


1. 100 Anos de Moda — Cally Blackman


O livro “100 Anos de Moda” é um daqueles que você deixa exposto na sala por conta de sua beleza inigualável. São centenas de imagens incríveis que ilustram e explicam cada uma das décadas passadas no mundo fashion, falando sobre marcas, designers e peças que marcaram presença.


2. O Livro Negro do Estilo — Nina Garcia


A publicação da jornalista Nina Garcia é um dos livros de moda indispensáveis para quem gosta de entender esse universo de maneira realmente profunda. Reunindo frases célebres de ícones fashion da história, a obra também é recheada de ilustrações e análises de Nina.


São, em suma, direcionamentos que toda mulher deve compreender para que esteja elegante em absolutamente todas as ocasiões, mas sempre levando seu próprio estilo e personalidade em consideração.