top of page

15 aplicativos para melhorar o seu perfil no Instagram

Atualizado: 24 de nov. de 2020

Com bilhões de usuários ativos, o Instagram criou novas oportunidades de venda para as marcas, atraindo novos clientes e possibilitando outras formas de exposição dos produtos. Mas, para os resultados serem significativos na sua empresa de moda, é preciso de uma estratégia e identidade visual bem definidas.


A boa notícia é que existem algumas ferramentas que podem te ajudar a alcançar bons resultados no perfil da sua empresa. Nós selecionamos os melhores aplicativos, confira a seguir!


Identidade visual


Como já falamos, é essencial que você tenha uma identidade visual bem definida e, claro, que as suas postagens estejam alinhadas à ela, mantendo um padrão estético. Para isso, você não precisa ser um fotógrafo profissional ou designer, existem aplicativos que possibilitam ótimos resultados.

Marketing


Além da questão estética, é muito importante pensarmos também em estratégias de marketing para aumentar sua base de seguidores e criar conexões com as pessoas. Existem aplicativos de marketing para o Instagram que te ajudam a fazer exatamente isso.

Gostou desse conteúdo? Na Use Fashion trazemos as informações que você precisa para criar produtos comerciais e coleções assertivas o ano todo. Quer saber como podemos te ajudar ainda mais? Fale com a gente, é só clicar aqui!


bottom of page