Victoria’s Secret Fashion Show: 2018!

Nova York foi o palco do mais recente desfile da Victoria’s Secret! O evento, sempre muito aguardado pela presença de diversas celebridades, aconteceu na noite de ontem, 08 de novembro, e será transmitido oficialmente pela ABC no dia 2 de dezembro.

Mostrando-se mais inclusivo e quebrando com algumas barreiras, o show desse ano contou pela primeira vez com uma modelo filipina (Kelsey Merrit), além de trazer a modelo e ativista Winnie Harlow como a primeira modelo com vitiligo a desfilar para a marca. Essa edição também foi marcada pela despedida da brasileira Adriana Lima das passarelas da Victoria’s Secret, da qual já era presença constante desde 1999. Entre os convidados musicais estavam nomes como Rita Ora, Shawn Mendes, Bebe Rexha e Halsey!


Nas passarelas, diversas tendências chamaram a atenção, como as referências em astros, como lua, sol e estrelas, valorizando lingeries de visual dark e sensual, e as propostas esportivas, trabalhadas não só nas lingeries como também em shorts e jaquetas encurtadas.



Elsa Hosk foi a escolhida para usar o fantasy bra, avaliado em aproximadamente 1 milhão de dólares, e que nesse ano trouxe uma modelagem romântica e com um toque de jovialidade. Não menos importante, os florais chamaram a atenção nas superfícies, trazendo mesclas vibrantes de cor para os produtos.




.cleanslate em{ display: none !important; }

Imagens: Divulgação.

USE FASHION

AJUDA

CONTATO

+55 11 4858-9425

contato@usefashion.com

  • Facebook
  • Instagram
  • Black LinkedIn Icon
  • Pinterest

FIQUE SEMPRE ATUALIZADO

com nossas newsletters semanais