top of page

Minas Trend: 25ª edição celebra o setor têxtil

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Com o tema “Tecendo Futuros”, a 25ª edição do Minas Trend acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro em Belo Horizonte.


O maior salão de negócios de moda da América Latina irá abordar temas importantes sobre a evolução do mercado da moda, propondo reflexões sobre assuntos como inovação, democratização, responsabilidade e diversidade.

Durante os cinco dias de programação, o evento reunirá mais de 200 marcas, além de promover palestras gratuitas para o público. Além disso, o evento contará com desfiles de designers importantes como Victor Dzenk e Lethicia Bronstein, reunindo as principais tendências para as próximas temporadas.


Ainda, nesta edição as atividades da plataforma do Minas Trend serão estendidas para o interior do estado. Entre o período de 14 de outubro a 09 de novembro, as cidades de Tiradentes, Ouro Preto, Itaúna e Uberaba receberão uma programação exclusiva do evento com o objetivo de democratizar o acesso ao conteúdo de moda.


A Use Fashion estará pessoalmente no evento, e os assinantes poderão conferir as principais tendências vistas por lá em primeira mão!

Imagens: Reprodução


bottom of page