top of page

Transparência | Destaque na semana de moda de Paris

Atualizado: 23 de ago. de 2021

A transparência surge como elemento chave na semana de moda de Paris em vestidos e tops . Tecidos fluidos transparentes adicionam movimento e sensualidade, sem perder a sofisticação tão presente nas marcas francesa.


Os vestidos transparentes aparecem tanto em comprimentos longos quanto encurtados. Nos vestidos longos, as peças surgem mais fechadas, com golas arredondadas. As mangas compridas chamam a atenção e os bordados elaborados deixam a peça mais sofisticada.



Já nos vestidos curtos, a proposta mais extravagante se materializa através de mangas bufantes e cortes evasês. Aqui, tanto golas arredondadas quanto decotes profundos apareceram, mais uma vez combinados a mangas compridas.


Nos tops, as transparências apareceram em camisas com abotoamento frontal e em blusas. Nas camisas, os fits são ajustados e os detalhes como laços e recortes amplos nas barras das mangas ressaltaram ainda mais a sofisticação dessa proposta.


Já nas blusas, o volume é chave, visto principalmente nas mangas e ombros. Ainda, os babados aparecem ressaltando o toque romântico.

Imagens: Use Fashion

bottom of page