top of page

Tendências para Streetwear Masculino: Cores Verão 2021 e 2022

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Confira as tendências dos influenciadores masculinos para o streetwear e como a cor monocromático ganha destaque para o verão 2021.


Hoje os influenciadores digitais têm um papel muito forte e complexo na formação de tendência de moda, as mídias sociais estão ganhando cada vez mais destaque e é possível perceber como diferentes looks tem virado tendências da moda e vem surgindo cada vez mais nas redes sociais dos influenciadores.


Como tendências para o verão 2021 e 2022, looks com cores monocromáticas têm surgido cada vez mais entre os influenciadores masculinos nacionais com foco no streetwear.

Nos conjuntos, cores como tons marcantes e estampas saturadas preenchem as superfícies das peças, são mais destacadas e acabam trazendo um visual jovem e divertido.

As tendências vistas aqui, podem ser adaptadas tanto para o inverno 2021, em conjuntos de moletom, como para o verão 2021, em conjuntos de camisas e shorts.

A dica é: Para um visual mais esportivo, aposte em materiais sintéticos em corta-ventos e track pants.


Estampas tradicionais como o tie dye e a camuflagem auxiliam a completar o visual e podem ser combinadas com diferentes variações delas mesmas.

Neste segmento, tanto tons neutros como saturados aparecem, portanto foque na paleta de cores mais relevante para seu consumidor.


 tendências em destaques dos influencer brasileiros masculinos em relação ao streetwear e como a cor monocromático ganha destaque para o verão 2021
@leopicon

Mas afinal, o que é streetwear?


O streetwear é um estilo que representa o estilo de vida, o movimento streetwear surgiu da união de várias culturas e movimentos, e iniciou o surf e skate e posteriormente movimentos como punk, new wave e hip hop.


Atualmente, este estilo, através das roupas e acessórios, representa a essência urbana e cultural das comunidades ao redor do mundo, trazendo em sua forma de vestir histórias de vida e a forma como o indivíduo sente e se expressa.


O que é streetwear na moda?
@lucasranngel


Quer ter acesso ao material completo e ver as outras tendências apresentadas para o streetwear? Entre em contato com os nossos especialistas pelo WhatsApp e conheça a Use Fashion.


A Use Fashion


Tenha o poder de estruturar e expandir sua empresa, não importa quão pequena seja sua marca de moda.

Você já pensou em ter os métodos e a informação de que você precisa para estruturar sua estratégia de negócios, produzir peças de sucesso em vendas e vender de maneira eficiente? Na UseFashion, ajudamos a simplificar os pilares da sua marca de moda para que você possa se concentrar no crescimento da sua marca de moda.

Porque crescer não precisa ser complicado.






bottom of page