top of page

São Paulo Fashion week 2021 - Cores verão 2021 e 2022

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Confira as tendências em destaque do São Paulo Fashion Week N51 em sua edição 100% digital.


O São Paulo Fashion Week é a maior semana de moda realizada no Brasil. Neste ano, 2021, o SPFW N51, aconteceu do dia 23 a 27 de junho, e por conta da pandemia do COVID-19, o formato foi 100% digital, pela segunda vez e trouxe apresentações de novas marcas e de veteranos como João Pimenta e Apartamento 03.


A edição 51 trouxe os desfiles gravados e transmitidos pelas redes sociais do evento e trouxe propostas conceituais, e também bastante comerciais.


Entre as tendências apresentadas no SPFW 2021 para o verão 2021 e 2022, foi possível destacar os babados que ganharam destaque nessa edição do SPFW, além de roupas com formas amplas que trazem liberdade para o corpo, uma tendência recorrida aos períodos de isolamento social.


Confira abaixo as cores para o verão 2021 e 2022 selecionadas pela Use Fashion apresentadas no desfile para apostar no varejo nacional.


Cores: Rosa

  • O rosa é destaque para essa edição do SPFW;

  • As tonalidades mais chamativas e vibrantes dividem espaço com os mais suaves, trazendo a sensação de leveza para a temporada;

  • A monocromia surge como aposta em alguns modelos, mas nota-se que um mix de cores, especialmente com vermelho, também é notado.


Modem
Modem


Cores: Neutras

  • Outros tons que chamaram a atenção entre as apresentações foram os neutros e suaves;

  • Bem veranis, note a recorrência dos tons de bege e o clássico branco, principalmente em peças bastante fluídas;

  • Tecidos de algodão e plissados são importantes aqui.


Apartamento 03
Apartamento 03

Cores: Bases manchadas

  • Efeitos manchados e até marmorizados, são bastante notados entre as coleções;

  • As manchas podem vir com visual aquarelado ou tie-dye;

  • Os tons variam entre os mais fechados aos mais chamativos.


MARTINS
MARTINS

Quer ter acesso ao material completo e ver as outras tendências apresentados o SPFW N51? Entre em contato com os nossos especialistas pelo WhatsApp e conheça a Use Fashion.


A Use Fashion


Tenha o poder de estruturar e expandir sua empresa, não importa quão pequena seja sua marca de moda.


Tenha os métodos e a informação de que você precisa para estruturar sua estratégia de negócios, produzir peças que são sucesso de vendas e vender de maneira eficiente. Simplificamos os pilares de uma empresa para que você possa se concentrar no crescimento da sua marca de moda.



bottom of page