• Polyana Gouvêa

O animal print no inverno 2021

Atualizado: Mai 14

O animal print surge como uma aposta importante na estamparia dos pequenos para o inverno 2021. Aparecendo como padrão chave para o estilo Rebeldia Pop, trazemos abaixo uma análise mais aprofundada sobre como você pode trabalhar com assertividade o print na sua coleção. Confira!


Tons de cinza


Os tons de cinza surgem como uma forma bastante comercial de renovar o padrão. Prints de zebra, onça e leopardo despontam em superfícies inteiras de peças como casacos alongados, vestidos e calças.


Repare que o cinza pode ser combinado tanto em diferentes tonalidades quanto junto ao preto. Para trazer um toque divertido para os modelos, atente para a ideia da Bóboli de aplicar patches coloridos na parte superior da peça, quebrando a neutralidade. 


Color


Os coloridos são o grande diferencial da temporada para os pequenos. Tonalidades quentes, como vermelho, laranja e amarelo são especialmente importantes nas bases. Apesar de aparecer em produtos variados, repare que o animal print color é mais explorado em peças de sobreposição, por isso, foque na aplicação em cardigãs, jaquetas e casacos alongados.


Acabamentos de gola, barras e punhos lisos ou em tons neutros trazem um toque mais comercial para as peças.


USE FASHION

AJUDA

CONTATO

+55 11 4858-9425

contato@usefashion.com

FIQUE SEMPRE ATUALIZADO

com nossas newsletters semanais

  • Facebook
  • Instagram
  • Black LinkedIn Icon
  • Pinterest