top of page

Confira as novas marcas apresentadas no SPFW 2018

Atualizado: 18 de ago. de 2021

A São Paulo Fashion Week está quase chegando! A mais importante semana de moda do Brasil está sendo pontuada por diversas novidades, como a nova locação e a segunda edição do Projeto Estufa. Além de tudo isso, a participação de marcas estreantes, sendo elas a Bobstore, CaCeTe, Piet e Torinno, chama a atenção no line-up. À seguir, separamos um pequeno resumo sobre cada uma delas, pra você ficar por dentro de todos os detalhes. Confira!


Bobstore

– Fundada em 1996, por Raphael Sahyoun, no bairro Moema, em São Paulo; – Desde 2012, a marca faz parte do grupo InBrands e conta com 60 lojas próprias e franquias espalhadas pelas capitais brasileiras; – Em sua essência, a marca combina influências do boho, do casualwear e da alfaiataria, focando em peças práticas para a mulher moderna.

CaCeTe Company

– Marca independente vinda de Belo Horizonte, a CaCeTe Company foi criada por Raphael Ribeiro e Tiago Carvalho, em 2015; – Em sua essência, um dos destaque é a busca por quebra de paradigmas e a subversão de comportamentos e modismos; – A marca trabalha principalmente com vestuário casual e underwear diferenciado; – As peças podem ser encontradas através do site oficial da marca; – Desfilaram no SPFW através do Projeto Estufa em 2017.

Piet

– Criada em 2012 pelo designer Pedro Andrade, quando ainda era estudante de design industrial; – A marca possui um direcionamento minimalista e casual, porém sempre trazendo um toque de urbanidade para suas criações; – Atualmente pode ser encontrada através do e-commerce e em pontos de venda como o Cartel 011, em São Paulo.

Torinno

– Após anos trabalhando com stylist para marcas variadas, o paulistano Luis Fiod lançou a Torinno em 2017. – Com foco no mercado de moda masculino, a marca traz como ponto de destaque o sportswear sofisticado, valorizando combinações de cores e estamparia; – O trabalho com materiais nobres e a valorização dos acabamentos e superfícies são outros pontos fortes da brand; – Além do vestuário, a marca também conta com acessórios em seu acervo, ressaltando produtos como braceletes, pulseiras e pingentes.

.cleanslate em{ display: none !important; }

Imagens: Reprodução.

bottom of page