top of page

Estratégias de Marketing de Moda para Aplicar no Seu Negócio

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Empreendimentos de qualquer segmento precisam de estratégias de marketing assertivas para que seja possível se destacar no meio da multidão. No mundo da moda não é diferente, mas existem algumas técnicas específicas que podem te ajudar a alcançar resultados incríveis.


Selecionamos algumas delas e explicamos como aplicá-las. Confira abaixo e descubra!


Investir em mídias on-line é uma das melhores estratégias de marketing


Nos dias de hoje, quem não tem presença na web está perdendo a chance de escalar seu negócio em níveis altíssimos. Investir em Google Adwords e Facebook Ads é uma excelente maneira de fazer com que sua marca chegue mais longe.


Além disso, se você tiver uma loja on-line, o retargeting pode ser uma ótima estratégia de marketing para o seu negócio. Com ela, você consegue “recapturar” os usuários que visitaram a sua página e, por alguma razão, não finalizaram a compra.


Se seu negócio envolve uma loja física e também um e-commerce, integrar o on-line e o offline pode te trazer resultados excelentes. Pense em investir em redes sociais e busque ter uma presença virtual realmente imponente.


Essa estratégia de marketing incentiva os clientes a conhecerem seus outros canais, e isso pode ser o diferencial para fidelizá-los.


Produza conteúdo de qualidade


Produzir conteúdo realmente de qualidade fará com que você conquiste autoridade e esteja sempre na mente dos clientes. Nesse tipo de estratégia você pode apostar em materiais que estejam relacionados com o seu segmento e até mesmo diretamente com o produto ou serviço que você comercializa.


É possível fazer isso criando um blog ou produzindo vídeos para suas redes sociais.


Capriche nas embalagens


Investir em embalagens resistentes, que realmente protejam os produtos que você vende e façam com que eles cheguem ao destino sem problemas, também pode fazer parte de sua estratégia.


Invista em personalização, enviando mimos que chamam a atenção do cliente. Já pensou em perfumar a caixa do produto ou enviá-lo com um cupom de desconto para a próxima compra?


Há inúmeras estratégias de marketing diferentes que podem ser implementadas em seu negócio para chamar a atenção dos clientes. Caso tenha gostado do que te contamos aqui, acesse o blog da Use Fashion e confira mais novidades!

bottom of page