top of page

Moda Infantil | Especial Halloween 2020

Atualizado: 28 de jul. de 2021

Apesar de estarmos vivendo um momento atípico, com escolas fechadas e com o distanciamento social sendo uma das normas, o Halloween continua sendo uma data comemorativa importante, principalmente no universo infantil. Pensando nisso, separamos nesse conteúdo alguns dos destaques entre os lançamentos inspirados nessa celebração, evidenciando principalmente apostas de visual mais casual, que possam ser reutilizadas futuramente como parte do vestuário do dia a dia.


Modelagens lúdicas


As modelagens lúdicas podem ser uma forma super interessante de trabalhar peças do universo infantil, principalmente para o Halloween. Elementos como monstros, gatos, vampiros, morcegos, zumbis e fantasmas são algumas alternativas para que você possa se inspirar. Aqui, vale brincar tanto com o o recorte das peças quanto com o uso de aviamentos, como feito pela Gap.


Tule


Com foco nas meninas, as saias de tule são peça-chave para o evento. As mesmas chamam a atenção em versões volumosas, valorizando múltiplas camadas. O preto é predominante, porém opções coloridas, mesclando camadas de tules estampados ou em tons neon, também são interessantes para essa data. Além disso, as mesmas são versáteis, podendo ser combinadas a tops como T-shirts, bodies, blusas, casacos e suéteres.


Múmia


Irreverentes, as estampas de múmia estão sendo um dos destaques para esse ano. Utilizando o branco como base, a estampa normalmente traz o efeito de tiras enfaixadas em toda a superfícies, podendo contar com detalhes de animais como aranhas nos gráficos. Invista nesse visual principalmente em peças de moletom, como calças jogger, hoodies de mangas longas ou curtas, suéteres e bermudas.


Dica: De forma mais simplificada, a Kohl's trabalhou essa referência de forma localizada na T-shirt, surgindo como uma alternativa para o público infanto-juvenil.

Imagens: Divulgação e Reprodução. 


Gostou desse conteúdo? Na Use Fashion trazemos as informações que você precisa para criar produtos comerciais e coleções assertivas o ano todo. Quer saber como podemos te ajudar ainda mais? Fale com a gente, é só clicar aqui!

bottom of page