top of page

Moda Jovem | Conjunto para as coleções de inverno 2021

Atualizado: 28 de jul. de 2021

Para o inverno 2021, as coleções voltadas ao público jovem trazem conjuntos de jaqueta/camisa + calça, principalmente para o público masculino. Tendo o streetwear como referência, as propostas servem para diversos estilos. Acompanhe!


Modelagem ampla


Os sets podem ser compostos por ambas peças com corte solto ou com bottom mais justo. Repare que os tops, sejam jaquetas ou camisas, trazem comprimentos alongados. Cavas deslocadas e comprimentos de manga que vão até a metade da mão também são pontos fortes,  reforçando a influência do streetwear. Tons claros destacam-se, com preferência para as lavagens sem desbotes.


Bases color


Nesses conjuntos o direcionamento também é amplo, com o diferencial do uso da cor nas bases. A cartela segue um direcionamento bem fechado e invernal, com vermelho, mostarda e marrom. O destaque aqui fica por conta dos acabamentos marmorizados e ácidos. A GCDS apostou em um tie dye renovado e conceitual, além de trazer camisa e jaqueta no mesmo conjunto.


Corte slim


Versões com corte ajustado não ficam de fora da temporada. Comprimentos encurtados são apontados tanto para jaquetas quanto para as calças. Aplicação de patches ajudam a dar unidade no conjunto, mas esses devem aparecer em maior quantidade nas jaquetas. Prefira lavagens com beneficiamentos às lisas, por trazer um aspecto mais jovem. Acid washed e reserva de cor são boas opções.

Imagens: Use Fashion

bottom of page