top of page

Conjuntos confortáveis no sleepwear

Atualizado: 23 de ago. de 2021

O conforto já se tornou característica essencial e, para as próximas temporadas, essa tendência não tende a desacelerar. Para o inverno 2021, os conjuntos confortáveis chamam atenção por meio de combinações versáteis. Confira a seguir.


Hoodies e suéteres


Os hoodies são a preferência para o público masculino e são combinados com calças jogger. Os fits são mais amplos e as ribanas são trabalhadas nas barras em espessura média. Os suéteres são direcionados para o público feminino e aparecem por meio de comprimentos encurtados e são combinados com jogger ou calças com barras amplas.


As ribanas são trabalhadas nas barras desses suéteres e a preferência é por espessuras mais amplas. Entre os materiais, o moletom e malharia circular leve se destacam. Opte por cores neutras e estampas mais discretas.


Camisas


As camisas são combinadas com calças e shorts. Elas surgem tanto com mangas compridas, quanto por meio de opções encurtadas. Para o público masculino, as estampas chamam atenção, principalmente as mais tradicionais, como listras.


A malharia se destaca em opções femininas, enquanto o algodão é a preferência para opções masculinas. Para o mercado brasileiro, opte por fits amplos, deixando essa combinação mais despojada.

Cropped


Conjuntos com cropped chamam atenção para o público feminino. Suéteres e moletons são combinados com calça jogger, enquanto blusas com abotoamento central surgem com calças amplas.


Estampas como o xadrez e o tie-dye se destacam. Opte por cores neutras claras e tons quentes como o rosa, evidenciando feminilidade. Invista em decotes amplos ou em moletons com amplitude.


Imagens: Divulgação e reprodução

bottom of page