top of page

Agenda Use Fashion no SPFW N46

As preparações para a edição N46 da maior semana de moda brasileira seguem animadas! Já mostramos aqui o line up e apresentamos o Projeto Estufa. Mas além disso, durante os dias 21 a 26 de outubro, a Use Fashion estará cobrindo o SPFW e trará uma programação especial para acompanhar o evento. Confira!


Lilly Sarti – SPFW N45

Desfiles comentados

A Use Fashion estará no espaço Sebrae comentando alguns desfiles, como parte da Missão Contextualizar na Moda III, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de micros e pequenas empresas no mercado de moda nacional. A parceria, que já acontece desde 2015, visa mostrar aos empreendedores como as tendências das passarelas podem ser decodificadas através de um olhar comercial. Acompanhe os desfiles escolhidos: 23/10 – Amir Slama 19h 24/10 – Lino Vilaventura 18h 26/10 – Piet 18h

Edição especial da revista Use Fashion

A parceria entre a Use Fashion e o Sebrae também resulta mais uma vez em uma edição especial da nossa revista impressa. A ideia é que a publicação sirva como um guia do SPFW para que os participantes da ação possam aproveitar ao máximo o evento, por isso, traz informações da última edição, o line up dos desfiles e os projetos que fomentam novas marcas.

Palestras

Em paralelo ao SPFW, estará ocorrendo a Febratêxtil – Feira Brasil Têxtil, do grupo FCEM – dos dias 23 a 25 de outubro, no Anhembi. Em parceria com a Nilit, expositora do evento, Sofia Martellini, editora da Use Fashion, levará ao público a palestra Planeje uma coleção de sucesso: da análise de tendências ao produto. Dia 24/10, às 18h, no espaço da Nilit.

Já no dia 25/10, a gerente de conteúdo da Use Fashion, Patricia Souza, apresentará o talk O comportamento do consumidor como pilar fundamental para inovação nos negócios de Moda. Uma parceria com a própria Febratextil, a palestra ocorrerá às 17h.

Fique de olho na nossa cobertura, que trará muita informação exclusiva para você!

.cleanslate em{ display: none !important; }

bottom of page