top of page

3 Tendências de Emily em Paris 2 para o verão 2022/23

Estrelado por Lily Colins, Emily in Paris 2 estreou em dezembro de 2021, e assim como na primeira temporada, as aventuras da jovem norte-americana Emily na cidade de Paris é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, juntamente com os looks très chic do elenco da série - que já estão servindo de inspiração para muitos fashionistas e marcas de moda.

3-Tendencias-de-Emily-em-Paris-2-para-o-verao-2022-23
Emily in Paris

Apesar da série ainda dividir opiniões entre o público, ela continua garantindo atenção devido ao figurino marcante assinado pela figurinista Patricia Field, que é conhecida por seu trabalho icônico em Sex and the City.


Confira as 3 tendências apresentadas na segunda temporada de Emily in Paris e que estarão em alta para o verão 2022/23!


Comprimento mini


Brilho


Volume


Essa é uma parte do conteúdo que publicamos na Use Fashion. Quer ter acesso completo? Na plataforma exclusiva para assinantes Use Fashion, você tem outras tendências que estarão em alta para o verão 22/23.

Você ainda não é assinante da Use Fashion? Clique aqui agende já a sua demonstração gratuita hoje e veja como a Use Fashion vai te ajudar trazendo as informações certas sobre negócios, inspiração, produto e venda, além de ter acesso ao conteúdo completo e ver as outras tendências da temporada apontadas para o mercado brasileiro.


 

Você é assinante da Use Fashion, leia o material completo aqui

 



bottom of page