top of page

Visual conservador na semana de moda de Nova York

Em relação as coleções femininas da Semana de moda de Nova York, um dos destaques foi o visual bastante conservador no vestuário. Expresso tanto através de modelagens quanto de estampas e superfícies, trazemos abaixo algumas peças-chave que caracterizam essa estética nos desfiles de inverno 2022.


Saias mídi

As saias trazem em destaque as modelagens evasês. Atente para os materiais mais pesados utilizados nas coleções, como couro e lãs. A cintura alta e bem marcada é evidenciada pelo cós largo.



Coletes

Os coletes, que já foram destaque nos desfiles masculinos, também despontam para as mulheres. Nas modelagens, comprimentos encurtados chamam a atenção para um toque de romantismo, enquanto propostas alongadas valorizam a combinação de texturas e monocromia.


Vestidos

Para os vestidos, assim como nas saias, os comprimentos mídi seguem em predominância. Os modelos variam, podendo trazer fits evasês ou ajustados, porém a cintura marcada é ponto marcante nos produtos.



Quer ler o conteúdo completo? Na Use Fashion, publicamos diariamente alertas para guiar o seu negócio na direção certa. Faça uma demonstração grátis e veja como podemos transformar a sua empresa de moda.

bottom of page