top of page

Três eventos que você não pode perder em janeiro!

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Janeiro é um mês movimentado no país, pontuado por diversas feiras que envolvem desde lançamentos em matéria-prima até em produtos prontos. Sabendo a importância desses acontecimentos, nós da Use Fashion faremos a cobertura do Inspiramais, da Fenin e da Couromoda, trazendo para você todos os destaques aqui no blog e também em nossas redes sociais. Confira!


Inspiramais


Único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, o Inspiramais acontece entre os dias 15 e 16 no Centro de Evento Pro magno em São Paulo. Incentivando a criação de novos processos de criação, o evento leva as principais inspirações da próxima temporada para toda a cadeia produtiva de moda. Além dos expositores de matérias-primas e aviamentos, conta também com projetos especiais, como o + Estampa, o Feito no Brasil, o Iconografia Local e o Inovamais.

Inspiramais


Fenin


No mercado a 37 anos, a Fenin é um dos principais eventos nacionais quando falamos em moda para confecção e vestuário. Trazendo lançamentos para o inverno 2019, essa edição conta com mais de 300 marcas expositoras. O evento ocorre entre 13 e 16, no Anhembi Parque em São Paulo.

Fenin


Couromoda


Líder nos lançamentos de calçados e acessórios na América Latina e reunindo lojistas de todo o brasil, a Couromoda conta ainda com projetos especiais, à exemplo do Couromoda primeira (espaço para microempresas), Couromoda Grupos, Couromoda Fórum e Couromoda fashion tech. Em sua 46ª edição, irá ocorrer entre os dias 14 e 17, no Expo Center Norte em São Paulo.

Couromoda

Imagens: Divulgação.

bottom of page