top of page

Semanas de moda Inverno 2020: 5 tendências para lançar hoje!

Atualizado: 23 de ago. de 2021

As tendências estão cada vez mais velozes, é um fato. Como consequência, as temporadas muitas vezes se misturam e as tendências são antecipadas. Isso é resultado da indústria da moda trabalhando em um ritmo cada vez mais acelerado e os consumidores exigindo produtos em uma velocidade ainda maior. Mas e agora? O que fazer para acompanhar o consumidor que quer para ontem os produtos que vê por aí? Durante as semanas de moda internacionais esse sentimento é reforçado. Vemos muitas marcas nacionais começando a se perguntar como podem fazer para antecipar as tendências das semanas de moda de Inverno 2020.


Você também está com esse desafio? Temos um conteúdo perfeito para te ajudar a enfrentar esses novos tempos!


Preparamos um ebook com as 5 tendências mais fortes e comerciais das semanas de moda de Inverno 2020 que você já pode aproveitar agora, no Inverno 2019.


Analisamos cada um das centenas de desfiles das semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris para identificar esses produtos e por isso ele está imperdível. Sim, isso significa que olhamos pelo menos 20 mil imagens dos looks que foram apresentados nas passarelas. Aqui na Use Fashion, trabalhamos diariamente, há mais de 19 anos, traduzindo tendências globais de moda para o mercado brasileiro. Por isso pode confiar que entendemos quais tendências vão vir para cá.


Bolsa de píton


O animal print segue no auge de sua relevância na moda atual! Agora é a vez das bolsas aderirem essa tendência, e você não precisa esperar um ano para lançar esse produto. Substitua a já popular padronagem de leopardo pelas peles de cobras e píton, trabalhadas em tonalidades naturais. Acima de tudo, esteja preparado para ter as bolsas píton na sua coleção.


Ficou curioso para saber quais os outros quatro produtos das semanas de moda que você precisa ter na sua coleção? Baixe nosso ebook completo aqui:

bottom of page