top of page

Os melhores posts para te ajudar a estruturar a sua coleção

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Todo começo de ano, marca um recomeço; um momento para determinar novas metas, objetivos e desafios para alcançar. E é por isso, que no nosso segundo blog post do ano, resolvemos fazer uma curadoria dos melhores posts publicados no ano passado para te ajudar a estruturar uma coleção de moda.


Sabemos que ser um pequeno empreendedor não é fácil e por isso estamos aqui. Confira a nossa seleção:


Nesse post, vamos te guiar sobre o mapa da coleção, como e qual é a importância de estruturá-lo antes de começar o desenvolvimento.


Veja como criar sua assinatura de estilo e se destacar em meio a concorrência. Entenda quais são os passos para criá-la.


Para te ajudar na encontrar o fornecedor certo para a sua produção de moda, reunimos nesse post algumas dicas cruciais. E adivinha só? Tem também a Parte 2, com mais dicas. Confira!


Nesse post, damos algumas dicas sobre como ter sucesso nas parcerias. Veja como você pode alavancar as vendas e ter mais sucesso com as collabs.


Se inspire no case de sucesso da coleção da Tjurs que se destacou durante a pandemia com uma coleção de moda para ficar em casa.


Leia sobre a identidade da marca brasileira, o que nos diferencia e o que nos define como indústria. Compreenda como é a moda no Brasil.



Extra: E-books!

bottom of page