top of page

Novas collabs brasileiras que estão em alta

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Já faz algum tempo que as colaborações entre marcas viraram sucesso no mundo da moda. A crescente busca por novidade e exclusividade pelos consumidores, fizeram com que os varejistas buscassem soluções que atendam esses novos desejos.


Ontem, a Riachuelo e a marca A. Niemeyer lançaram a sua nova collab batizada de Minimalismo Orgânico. Com shapes confortáveis e estampas que remetem à nervuras naturais, a coleção leva o DNA da marca para peças mais acessíveis.


Outra colaboração de destaque dessa temporada, foi a parceria entre a marca Cult Gaia e Adriana Degreas. Batizada de #cultgaiaxAD, a linha é uma mistura entre o tropicalismo brasileiro – com estampas de pássaros, folhagens tropicais e transparência – e o estilo artesanal minimalista, com acessórios e adornos de bamboo, marca registrada da Cult Gaia.


A colaboração entre a LIVO eyewear e a Pantone para os dias das mães, trouxe cores exclusivas baseadas no estudo de inteligência da Pantone para os cincos modelos best-sellers da marca.


Pontos de Ação


As collabs devem trazer destaque para ambas as marcas envolvidas. Além disso, pensar em parcerias para datas comemorativas é uma boa forma de trazer novidade e exclusividade através de uma coleção cápsula.


Imagem: Reprodução

bottom of page