top of page

Moda agênero para o público teen

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Já apontamos na nossa plataforma o aumento do mercado de moda genderless para o público infantil e agora, vemos essa tendência ganhar ainda mais força para a moda teen. Para alguns, isso pode parecer conceitual e distante, mas é, na verdade, mais simples do que se imagina, principalmente por, na maioria das vezes, se tratar de peças básicas.


Conjuntos

Os conjuntos por exemplos, extremamente populares, ganham força em versões agênero. Para que a silhueta se adeque à garotos e garotas, cortes retos e ligeiramente mais soltos são predominantes.


Camisa resort

Além dos modelos apresentados em conjuntos, a camisa resort sozinha também é notada com força. Como já mencionado, aposte em versões estampadas para um visual mais divertido e veranil.


Blusa de malha ajustada

Se inspire no universo do surf e trabalhe blusas de malha fria (como jersey) em silhuetas ajustadas ao corpo. Aqui o visual é mais ousado, então aposte com cuidado. Prefira tons neutros para deixar a peça mais discreta.



Quer saber quais são as principais tendências para aplicar na sua coleção de moda? Peça já uma demonstração e comece o ano crescendo o seu negócio de moda.

bottom of page