• Danielle Oliveira

Foco na parte superior: Acessórios

Já falamos aqui sobre como a presença digital, em especial chamadas de vídeos, stories e lives, se intensificou com a pandemia e como esse novo comportamento colocará a parte superior das composições como ponto chave. Nos acessórios, essa tendência se materializa por meio dos acessórios de cabeça, como lenços e arcos, que já chamaram atenção nos desfiles e para o inverno 2021, prometem ganhar mais força. Confira a seguir!


Lenços


Nos lenços, destaque para o visual retrô que surge por meio de estampas e cores metálicas. A preferência é porlenços amplos, que cobrem toda a cabeça. Opções mais invernais como o tricô aparecem, mas a preferência é por tecidos leves, como a seda.


Arcos


Os arcos surgem com materiais mais rígidos e construções chamativas. Aplicações com brilho ou spikes chamam atenção trazendo um certo volume para a peça. Opções com correntes surgem por meio de uma estética moderna.


Atente para construções menos espessas, porque serão a preferência para a temporada!


Bucket hat


O bucket hat vem como aposta para os públicos feminino e masculino. Materiais como a camurça e o veludo trazem um toque mais elaborado, enquanto versões mais modernas aparecem em couro. Ressaltando uma estética mais simplificada, cores neutras claras são a preferência.


Atente para as amplitudes nas barras, que para a temporada, se destacam!

Imagens: Use Fashion

USE FASHION

AJUDA

CONTATO

+55 11 4858-9425

contato@usefashion.com

FIQUE SEMPRE ATUALIZADO

com nossas newsletters semanais

  • Facebook
  • Instagram
  • Black LinkedIn Icon
  • Pinterest