• sofiamartellini

Camisas polo em Londres

Além dos desfiles femininos, a Semana de Moda de Londres também apresenta algumas coleções masculinas. Entre os direcionamentos, a camisa polo se destaca nas passarelas do verão 2021/22 com novas variações. Aqui, selecionamos duas apostas interessantes, confira abaixo como foram apresentadas e como trabalhá-las em sua coleção.   


Golas em destaque


Camisas polo com golas contrastantes apareceram em peso nos desfiles. Algumas peças trazem pequenos desenhos coloridos, como a 8IGB, que trouxe bordados florais na região dos ombros. Mangas caneladas contribuem para um visual mais polido, e podem ser trabalhadas com detalhes iguais aos da gola, como a Ahluwalia, que reproduziu as mesmas listras em ambos.


A tendência é comercialmente atrativa na medida que peças versáteis são cada vez mais importantes para o consumidor, e a camisa polo traz diversas oportunidades de uso, como por exemplo a sobreposição com suéteres.


Carcela


A carcela marcada também é trabalhada pelas marcas, aparecendo na mesma cor da gola ou semelhante, como o exemplo da Daniel Fletcher, que misturou a gola branca com a carcela cinza. Tanto as mangas curtas como as longas são bem-vindas. Nos modelos de mangas curtas, estampas e ilustrações aparecem mais, enquanto nos de manga longa, listras são mais presentes, com um visual preppy.


Acompanhando o destaque na carcela, também aparecem recortes em outros tecidos no peitoral. Esse detalhe se mostra comercialmente interessante pois abre a possibilidade de reutilizar tecidos descartados na execução.

Imagens: Use Fashion

USE FASHION

AJUDA

CONTATO

+55 11 4858-9425

contato@usefashion.com

FIQUE SEMPRE ATUALIZADO

com nossas newsletters semanais

  • Facebook
  • Instagram
  • Black LinkedIn Icon
  • Pinterest