top of page

Calendário de eventos de moda para o 3º trimestre de 2021

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Confira os principais feiras e desfiles de moda dos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2021

O segundo semestre de 2021 já vai começar, e para isso a Use Fashion fez um calendário com as principais feiras e eventos do mundo da moda, que serão realizados entre o mês de julho até setembro de 2021.


Em relação aos desfiles, algumas marcas farão em formato independente, fora das semanas oficiais, outras continuarão com apresentação digital ou presencial, com ou sem público. Sobre as feiras, algumas já estão voltando com estandes físicos como a Pitti Fillati, Uomo e Bimbo, outras serão de forma online, como a Denim Première Vision.




*Importante: Devido ao Covid-19, alguns eventos poderão ser adiados ou cancelados. Caso você e sua equipe tenha planos de visitar algum evento mencionado abaixo, sempre verifique a data correta e atualizada, para evitar qualquer imprevisto de última hora.





 

A Use Fashion


Tenha o poder de estruturar e expandir sua empresa, não importa quão pequena seja sua marca de moda.


Tenha os métodos e a informação de que você precisa para estruturar sua estratégia de negócios, produzir peças que são sucesso de vendas e vender de maneira eficiente. Simplificamos os pilares de uma empresa para que você possa se concentrar no crescimento da sua marca de moda.



bottom of page