top of page

C&A Mindse7 | Uma nova forma de desenvolver produtos de moda

Atualizado: 23 de ago. de 2021

No dia 07 de Novembro a C&A anunciou o Mindse7, seu novo projeto que propõe uma nova forma de pensar e desenvolver produtos de moda. Assim, a varejista irá lançar coleções-capsula semanais inspiradas em tendências nascidas nas ruas e redes sociais, além da inspiração em viagens de pesquisa da equipe de estilo.


As coleções serão menores e com quantidade restrita de peças, com estimativa de 15 a 20 modelos coordenáveis entre si, oferecendo um direcionamento mais fácil para os consumidores da marca. Elas serão vendidas exclusivamente pelo e-commerce da C&A, mas também estarão disponíveis para visualização em dois guide shops, um no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e um no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Sobre o projeto, Paulo Correa, presidente da C&A explicou: “Vemos a moda como uma plataforma de expressão, como um termômetro dos desejos das pessoas, que deve ser cada vez mais atual, democrática, versátil e fácil de usar. Por isso, temos trabalhado na C&A com o objetivo de entregar a moda que o cliente quer, na hora e do jeito que ele quiser, independente de idade ou estação do ano. (…)”. Em suma, ele nasceu do desejo por agilidade do consumidor atual, que é cada vez mais conectado às principais influências de moda.

.cleanslate em{ display: none !important; }

Imagem: Reprodução.

bottom of page