top of page

Calçados para o verão 2021 | Confira a papete do momento

Atualizado: 18 de ago. de 2021

Referência de estilo para o público jovem, Manu Gavassi, que está participando do BBB20, tem dado o que falar por usar uma papete vermelha em quase todos os looks do programa. As papetes e sandálias esportivas com solados volumosos são uma forte tendência para o verão 2020/21, mas mostram que já estão conquistando o mercado no inverno 2020 e ainda, prometem força para o próximo inverno. Veja abaixo as principais apostas no e-commerce internacional e que podem servir de inspiração para a sua coleção.


Básicas e esportivas


Os modelos básicos e com referência esportiva mais evidente são bastante comerciais. Aqui, os solados emborrachados são volumosos e combinados a cabedais com fechamento de velcro.


Atente para as versões monocromáticas, tanto em tons neutros quanto vibrantes. Em outro viés, vale investir nos detalhes típicos esportivos, como debruns em branco e gorgurão estampado com nome da marca. Nesses casos, a combinação de preto e branco é a mais notada.


Decoradas


Para um viés mais feminino e elaborado, invista nas aplicações e aviamentos decorativos. Pérolas e pedrarias são algumas opções recorrentes, ora de forma aleatória, ora formando flores.


Note que aqui as bases neutras são essenciais, dando destaque para esses adornos. Os solados se mantêm volumosos e com toque esportivo, porém, versões com camadas em outros materiais, como corda, também são bem-vindos.


bottom of page